quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fazer pontes

Já tenho casa propria, um apartamento na cidade de Sete, na zona histórica, é grande, confortavelmente velho e cheio de charme. Estou bem instalado,Sete é uma cidade média, costeira, cheia de canais que transventam a cidade, o que obriga a que existam pontes e barcos e por consequência esplanadas e cafés. Não me queixo.
Tenho ficado na casa do Gerald, um dos animadores do centro, acolheu-me de braços abertos e não imagino uma maneira melhor de ter começado esta minha aventura.
Gerald tem 29 anos, piercings e tatuagens, vive com a Charllote que tambem tem piercings e tatuagens. Os dois têm um filho que se chama Noa, tem 6 anos e não tem 2 dentes e fala comigo como se eu entendesse tudo o que diz. São uma familia muito inteligente, comunicativa, criativa, saudavel.
Acho que começo a fazer amigos.
Por falar em amigos, hoje recebo a minha primeira visita aqui. Uma amiga muito especial, que vem cá passar 4 dias. Amanha é feriado aqui, na sexta faço ponte e vou fazer muita praia. Vocês perguntam, que tipo de voluntariado é esse!? E eu respondo, que fazer uma coisa útil não implica necessariamente ter de fazer uma coisa aborrecida. Mas eu prometo que no futuro explicarei com mais pormenor o que se faz por aqui.
Se eu nao escrever nada nos proximos dias é porque estarei ocupado a disfrutar da companhia de uma pessoa especial. Compreenderão certamente.

a tout alors



Sem comentários:

Enviar um comentário