quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aventura Voluntária



Este é o primeiro de muitos posts que irei colocar neste blogue nos próximos 3 meses.
O objectivo deste blogue é essencialmente o de partilhar com outras pessoas, em especial jovens, a minha experiência no serviço de voluntariado europeu.

Espero que seja uma espécie de diário, semi-confidente, encorajaram-me a partilhar os aspectos pessoais desta minha aventura. Assim espero conseguir fazer-lo.

Quem sou eu? Chamo-me Filipe Costa, tenho 28 anos. Sou de Vizela, uma pequena cidade perto de Guimarães, no Distrito de Braga, Portugal.

Vocês perguntam, o que raio estás para a fazer, boa vida e tal...!?!?
Eu também me perguntava o mesmo até uns dias atrás. Hoje, depois de terem passado 4 dias desde que cheguei, começo a perceber um pouco o que faço por aqui, e a ficar agradavelmente surpreendido.

Se ficaram curiosos, vão visitando o blogue, e eu tentarei confidenciar abertamente o que realmente faço aqui. Avec du temp...

Até já!!

5 comentários:

  1. Olá Filipe!!!
    Serei uma fiel seguidora,deste teu voluntariado...feliz por saber que estás bem!!Afinal, "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido."
    Aproveita ao máximo...Free lover*
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. não podia deixar de seguir de perto as tuas aventuras....enquadra-te e disfruta, já sei que retiras o melhor da essência da experiência...preenchida pela saudade, deixo-te um grd beijo...cresce e volta para ajudar a crescer, como só tu sabes! pipoka

    ResponderEliminar
  3. Natália, que boa surpresa, é verdade, a felicidade não se presta a egoísmos.
    Sei que também és uma "blogeira" de longa data,às vezes cusco-te, mas sou preguiçoso para deixar mensagens:P
    Vai passando e obrigado.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, obrigado por acompanhares, doida e querida como sempre.
    Já tive um fim de semana louco aqui, sabes o livro que te emprestei...à muita gente parecida por aqui...perigoso mas estimulante.
    bjoca...e sim, vou ser do tamanho do que penso...

    ResponderEliminar
  5. Lipe.. pelo que vejo mtas novidades.. aproveite tua estadia... serviço voluntario sempre traz um novo mundo..mto mais conhecimento.. mtas amizades, laços que criamos para sempre, fico feliz por ti.. bjs e va postando..

    ResponderEliminar